terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Dicas for lazarus - O retorno

Depois de 2 anos sem postar devido a vários contratempos, estou de volta.

As coisas não são faceis quando se trabalha sozinho, o que é o meu caso.

Pesquisar, escrever, postar, responder comentários, pode parecer tarefa simples pra alguns, mas pra mim nem sempre é possivel.

Muita coisa mudou de lá pra cá.

O lazarus avançou bastante, e agora funciona até no android.

Apesar de estar na versão 1.06, eu ainda uso a versão 0.9.30.4, por questão de compatibilidade com alguns componentes.

Estarei testando a partir de hoje a versão mais recente, postando nesse espaço minhas duvidas e soluções.

Espero com isso, colaborar com a comunidade lazarus e ajudar a melhorar ainda mais esta ferramenta de programação.

Abração a todos.

3 comentários:

  1. Olá Isaac,

    Conheci o mundo da programação em 2011,
    e vim a conhecer o Lazarus em 2012,

    espero que possa retornar, com os posts..
    pois nesse meio tempo seu blog.. estava parado...

    mas muitas das minhas pesquisas me trazem aqui..

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Natan
      Que bom que esse espaço tem te ajudado. Estou fazendo umas pesquisas e logo postarei aqui algum conteúdo relevante.

      Abraço!!

      Excluir
  2. Ola Isaac Guerreiro do Código !!
    O Lazarus não retornou pelo simples fato que ele nunca se ausentou.Eu uso-o desde 2005 na versão 0.9.23.Como você uso a versão 0.9.30 devido ser robusta e estável.Com Lazarus iniciei a criação do CSV Comp Framework em 2009.Veja no meu blog exemplo de uso com Lazarus.Continue com a Batalha pois o "mercado" tem empurrado goela abaixo os "javas" com coisas ruins.

    ResponderExcluir